Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.                                                                                                                                                                                                                                              
Cartão de Crédito:
A SALSA disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra. 
Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.
Condições de Parcelamento:
A SALSA oferece parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima entre R$ 50,00 (Cinquenta Reais) a R$120,00 (Cento e Vinte Reais).

É possível que o valor mínimo das parcelas e a taxa de juros em compras parceladas possam ser alteradas sem aviso prévio. 

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 5102-2785 ou via e-mail para: sac@salsa.com.br.

 
Boleto Bancário:
O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-ups no seu navegador para imprimi-lo.

Para realizar o pagamento, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura. A data de vencimento do boleto é de 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Após esta data seu pedido será cancelado.
Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior "Meus Pedidos".