Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

 

PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online em até 30 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado. Para tanto, basta que o usuário nos contate através de um dos nossos canais da Central de Atendimento para solicitar troca, informando a peça adquirida (a ser trocada), bem como a que deseja, desde que esteja disponível para venda.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e da lei do e-commerce (Decreto Federal nº 6.523), é resguardado ao consumidor o exercício de seu direito de arrependimento, podendo devolver um ou mais itens adquiridos em até 7 dias contados do seu recebimento, desde que o(s) produto(s) esteja(m) acompanhado(s) da respectiva etiqueta afixada, bem como dos acessórios que lhe integrem, não podendo as peças terem sido usadas e/ou lavadas. Para tanto, basta que o usuário nos contate através de um dos nossos canais da Central de Atendimento para solicitar troca, informando a peça adquirida (a ser trocada), bem como a que deseja, desde que esteja disponível para venda.

A SALSA dá aos seus clientes o direito de trocar ou devolver o produto comprado pelo site. O prazo para solicitar a devolução é de sete dias corridos e para troca de 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Observações: A primeira troca na loja online SALSA é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Água de Coco se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Envio por correio:

Encaminharemos por e-mail o código de postagem junto às instruções para realização da mesma. Após o recebimento do produto o mesmo será submetido á analise em até 3 dias (três) úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição. Após analise o cliente será informado por e-mail sobre a troca do produto.

Nossa equipe entrará em contato no prazo de até 48 horas úteis. Caso não houver retorno nesse período, favor nos contatar através do e-mail sac@salsa.com.br ou do telefone (11) 51022785 para maiores informações.

O prazo para finalização da troca é de até 30 dias.

 

IMPORTANTE

Troca pelo mesmo produto – A troca é realizada por outro tamanho e cor da mesma referência e valor, conforme disponibilidade em nosso estoque.

Vale -Troca – Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale-Troca e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados nas regras de trocas e devoluções.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

Após ser gerado o Vale-Troca, não será possível solicitar o cancelamento do mesmo, sendo necessário a sua utilização dentro do prazo de validade.

O vale-troca é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.

Estorno – Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o estorno do valor será realizado conforme pagamento original do pedido.

Cartão – Entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

Boleto ou Transferência – Estorno através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis (por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros).

 

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@aguadecoco.com.br ou pelo telefone (11) 51022785 (de segunda à sexta-feira, das 08H às 18H).

- Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.

- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

 Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

 

ATRASO NA ENTREGA

 Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra.

 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@salsa.com.br ou pelo telefone (11) 5102 2785 (de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h).